Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Costa divide boa fase com companheiros do Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/10/2015 às 14:35
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O meia Daniel Costa vem sendo um dos destaques do meio de campo do Santa Cruz na boa campanha do time na Série B. Mas o camisa 8 não se considera o protagonista do time e dividiu os méritos com os companheiros de time, especialmente o meia João Paulo, com quem vem dividindo espaço na armação das jogadas.

Leia mais: Santa Cruz já promove ‘clássico do ano’ contra o Náutico

Renatinho busca no passado motivação para o acesso

Sucesso do Santa Cruz passa pela versatilidade do elenco

Santa Cruz segura João Paulo até o fim da temporada

"Não posso chegar aqui e dizer que foi só por conta da minha entrada o crescimento da equipe. Mas, na criação, estamos bem. Nossa equipe ficou mais ofensiva com a responsabilidade de criação comigo e com o João. As chances estão aumentando", comentou.

Neste sábado a 29° rodada será finalizada com seis partidas. O Tricolor do Arruda cumpriu o seu jogo na última terça-feira, quando venceu o Bragantino no Arruda e entrou no grupo de acesso à Série A. Assim a missão deste sábado é secar os adversários para continuar no G-4."Até o final, depende só de nós. Mas sabemos que o quanto antes estivermos no G-4, será melhor", opinou o meia Daniel Costa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias