Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Falcão, Sport voltou a ser 'vibrante' contra o Inter

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/10/2015 às 21:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um dos personagens da partida, o técnico do Sport, Falcão, deixou o Beira-Rio que lhe rendeu tantas glórias com o gosto amargo da derrota. Mas apesar do placar adverso neste sábado (3), afirmou que estava feliz com o desempenho do time. "Fiquei satisfeito porque queria recuperar a vibração do elenco e o time foi vibrante no jogo", explicou o treinador, que colocou na arbitragem a culpa pelo resultado negativo.

"Não vi o lance, mas sei que as pessoas na cabine de TV, com milhares de ângulos, disseram que a bola bateu na mão do jogador do Inter, no primeiro gol deles e que me leva a crer que decidiu o jogo", disse Falcão, que reclamou ainda de um pênalti não marcado em Diego Souza, após uma arrancada do meia logo no início da partida. Novamente, o técnico rubro-negro afirmou que não viu o lance, mas se confiou no relato de terceiros.

Questionado sobre a emoção de voltar ao Beira-Rio, Falcão minimizou o fato. "Eu estava focado na partida e isso acabou sendo secundário. O jogo era o protagonista, não eu", disse o técnico, que apontava como resultado mais fiel ao confronto o empate. "Tivemos chances de vencer a partida, mas mesmo se fosse o Sport vencedor, assim como foi o Inter, não seria justo", conjecturou.

LEIA MAIS:

>>Falcão retorna ao Beira-Rio com derrota para o Inter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias