Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo reconhece apatia do Náutico no primeiro tempo

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/10/2015 às 20:45

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por Davi Saboya

Quem acompanhou o Náutico nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Paysandu e ABC, não reconheceu o time que jogou o primeiro tempo da derrota por 2x0 diante do Oeste-SP pela 29ª rodada. Sem apresentar nenhum perigo durante a maior parte da etapa inicial, os alvirrubros viram o adversário desempenhar um melhor futebol e abrir o placar. Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a fraca atuação no começo do duelo foi o principal problema da equipe pernambucana no confronto diante do clube paulista.

“O Náutico foi muito apático principalmente no primeiro tempo. Não conseguimos marcar o Oeste e quando não se consegue marcar o adversário, não se consegue jogar. Nossa primeira chance foi aos trinta minutos com o Daniel. Produzimos pouco, não tivemos volume de jogo e o Oeste foi melhor”, afirmou o técnico, que ainda confessou está sofrendo com o resultado. “A derrota está doendo em todo torcedor e em mim também está doendo muito. Estou sofrendo com o resultado, mas precisamos com calma, buscar o ponto de equilíbrio para não oscilar tanto nas decisões.”, completou.

A equipe alvirrubra não vai ter muito tempo para trabalhar. O Timbu enfrenta o Mogi Mirim nesta terça-feira(6) na Arena Pernambuco e Dal Pozzo só vai poder realizar um rápido treino com os atletas. Assim, o treinador sabe que vai ter que trabalhar a cabeça dos seus comandados. “Eu vou trabalhar o lado psicológico neste momento. Não vamos ter tempo para treinar, a responsabilidade de vestir essa camisa é muito grande. A vitória só vem por merecimento.”, finalizou.

LEIA MAIS:

>> Náutico perde para Oeste e vê o G4 cada vez mais longe

>> Opinião: Desafio de Dal Pozzo agora é motivar o Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias