Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pedro Carmona ansioso pelo retorno ao Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/10/2015 às 13:55

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

 Por Davi Saboya

Depois de passar um longo período realizando tratamentos físicos em São Paulo no Corinthians, o meia Pedro Carmona voltou a trabalhar com companheiros alvirrubros. O atleta realizou um treinamento físico nesta sexta-feira(2) com os jogadores que não foram relacionados para o jogo de amanhã(3) contra o Oeste fora de casa pela Série B. A última partida do jogador foi no empate por 1x1 com o Macaé pela 16ª rodada com o ex-técnico Lisca no comando do Timbu.

Carmona ainda não teve a oportunidade de treinar com o técnico Gilmar Dal Pozzo, mas não vê a hora de voltar a rotina normal dos treinos e jogos. “Estava com saudade de treinar com o grupo. Fiz 90% dos trabalhos sozinho e sinto falta do ambiente, do coletivo e treinos reduzidos. Senti falta de tudo. Venho pronto para treinar normalmente. Só preciso de adaptação ao treino”, disse o meia. Ele ainda afirmou que mesmo longe estava ligado no que acontecia na capital pernambucana e ouviu boas referências do novo treinador. “Mantinha contato com alguns jogadores e assisti aos jogos. Todo mundo fala muito bem do Gilmar”, completou.

O meia participou de 10 jogos nesta Série B e marcou dois no campeonato. A previsão é que ele fique a disposição do técnico alvirrubro para o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz no dia 17 de outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias