Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico treina em São Paulo e escalação segue um mistério

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 02/10/2015 às 19:29
Treinador ainda prometeu força máxima no próximo amistoso. Foto: André Nery/JC Imagem
Treinador ainda prometeu força máxima no próximo amistoso. Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Henrique Queiroz, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O técnico Gilmar Dal Pozzo encerrou a preparação do Náutico, nesta tarde de sexta-feira (2), no CT do São Paulo, na capital paulista. A escalação do time, porém, foi mantida em sigilo para o jogo contra o Oeste, neste sábado (3), no José Liberatti, em Osasco, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.

A comandante alvirrubro deve mudar o meio-campo. O volante João Ananias está muito cotato para refornar ao time e compor o trio ao lado de Jakcson Caucaia e Fillipe Soutto. Na meia, a opção está entre Rogerinho, Hiltinho e Bruno Alves, que também pode ser escalado no ataque ao lado de Bergson ou Daniel Morais. O único setor que não sofre mudança é a defesa.

O atacante Douglas, que seria uma opção, voltou a sentir dores na coxa direita e não viajou com a delegação. O zagueiro Fabiano Eller permance na fase de transição física, enquanto os meias Guilherme Biteco e  Patrick Vieira e o atacante Stéafano Yuri continuam em recuperação de lesão muscular.

O Náutico ocupa a 8ª posição, com 43 pontos, enquanto o Oeste está na 15ª, com 34.

O provável escalação do time é a seguinte: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; João Ananias, Jakcson Caucaia, Fillipe Soutto e Rogerinho (Hiltinho ou Bruno Alves); Bergson e Daniel Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias