Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante quer recuperar titularidade perdida no Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/10/2015 às 12:14

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

De titular absoluto à mais uma dúvida na cabeça do técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo. O volante João Ananias tinha uma vaga cativa na cabeça-de-área alvirrubro durante a "Era Lisca", mas viu o status desaparecer quando se machucou justamente num período crítico: a chegada de um novo treinador.

"Quando eu me machuquei, dei a oportunidade para um companheiro jogar (Jackson Caucaia). E ele está muito bem", reconheceu o jogador, que após tanto tempo como titular, estranhou assistir ao último jogo, contra o ABC, sentado no banco de reservas. "Foi estranho, mas respeito a decisão do treinador e o trabalho dos companheiros", afirmou o atleta, que garantiu estar clínica e fisicamente cem por cento.

Na mesma partida, João Ananias foi preterido pelo companheiro de equipe William Magrão, que também voltava de contusão, quando foi preciso que o treinador mexesse na cabeça de área. Uma das explicações, sugere o jogador, é a intenção de Dal Pozzo de dar mais experiência ao time.

"Ele subiu o nível de concentração da equipe. E não e só no jogo, mas nos treinos também. A gente conseguiu captar isso, justamente nessa reta final. A chegada dele foi importante para o grupo", afirmou.

LEIA MAIS:

>> Atacante aproveita 'semana cheia' para convencer o chefe

>> Dal Pozzo faz suspense sobre a escalação do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias