Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico embarca definido. Mas Dal Pozzo não abre o jogo

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/10/2015 às 18:54

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico realizou nesta quinta-feira(1º) o último treino em Recife antes da partida contra o Oeste-SP neste sábado(3) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Gilmar Dal Pozzo fechou a movimentação e não adiantou a equipe que vai entrar em campo no próximo jogo. Mas segundo o treinador, ele já definiu os titulares e a formação vai ser semelhante aos confrontos anteriores.

“Na minha cabeça o time já está definido. Os atletas vão ficar sabendo ainda hoje quem vai iniciar a o jogo. Procurei trabalhar a equipe nas formações que a gente já vinha jogando. Estou buscando sempre o ponto de equilíbrio e os atletas já estão preparados para a formação que nós vamos jogar”, afirmou Dal Pozzo.

Desde a segunda rodada sob o comando técnico do Náutico, Dal Pozzo vem afirmando que o time já vem jogando com a cara dele. Depois da boa impressão que os jogadores deixaram na vitória em cima do ABC na última roda, o técnico prometeu que o Timbu vai manter o mesmo perfil jogando longe da Arena Pernambuco. “Eu gosto de jogar sempre em casa, mas fora eu também gosto muito. Uma equipe que deseja chegar ao acesso precisa ter um padrão de jogo dentro e fora de casa. É muito importante vencer fora de casa. Minha equipe sempre vai ser agressiva na marcação fora de casa e nós precisamos jogar com jogador que definam a partida”, confirmou.

Gilmar Dal Pozzo ainda mostrou um conhecimento muito grande do Oeste-SP e não vai menosprezar o adversário mesmo sabendo da situação confortável que o adversário se encontra na Série B com 34 pontos na 15ª colocação. ““É um equipe bem treinada pelo Roberto Cavalo. Conheço a metodologia de trabalho dele e isso ajuda neste momento para eu montar a minha estratégia. Eu venho acompanhando o Oeste e é uma equipe que tem muita velocidade do meio para frente e nós temos que ter cuidado para não proporcionar o contra-ataque”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias