Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz segura João Paulo até o fim da temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2015 às 18:38
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

A diretoria do Santa Cruz já resolveu o problema do meia João Paulo e ele ficará no clube até o final da Série B. O jogador tem contrato com o Internacional-RS, que detém seus direitos federativos e o emprestou ao Santa, até 23 de outubro e poderia acertar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Mas, o diretor de futebol do Tricolor, Jomar Rocha, garantiu a permanência do meia.

"Vai renovar. Já acertamos um pré-contrato até o final da Série B", disse. João falou nesta quinta-feira com a imprensa afirmando que tinha interesse em permanecer até o final da Segundona, mas que ainda não tinha acertado com o clube. "Meu interesse é de renovar, de ficar aqui, de disputar a Série B até o final. Estamos conversando para isto", comentou.

O meia quase deixou o clube durante a Série B. Em julho ele foi liberado para resolver problemas pessoais na Europa mas voltou dias após o prazo estipulado pela diretoria, o que deixou o técnico Marcelo Martelotte incomodado. No mês seguinte admitiu que sua permanência no clube para o ano que vem dependia do acesso à Série A.

“Isso (renovar com o Santa Cruz) passa muito pela nossa campanha. Almejo muito jogar na Série A”, completou. No momento o Tricolor está na terceira posição com 48 pontos e torce para que Bahia, Paysandu e América-MG tropecem na rodada para seguir no G-4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias