Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante aproveita 'semana cheia' para convencer o chefe

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/10/2015 às 10:35

Náutico com três atacantes para voltar à briga pelo G4

Com o técnico Gilmar Dal Pozzo na dúvida sobre a escalação do Náutico que vai a campo contra o Oeste, a hora é de os atletas tentarem aproveitar a semana cheia de treinamentos para tentar garimpar uma vaga entre os 11. Um desses "garimpeiros" é o atacante Daniel Morais, autor de um dos gols na vitória contra o ABC, e que conta com um lobby importante: o da torcida.

"Eu cheguei com a responsabilidade de dar sequência aos gols que vinha fazendo na temporada, uma missão que eu gosto de assumir", disse o jogador, que em 2015 já marcou 17 gols, contando os dois com a camisa alvirrubra.

Embora não ouse se escalar entre os titulares, o jogador revelou na coletiva desta quarta (30), no CT da Guabiraba, que uma sequência de jogos faria bem ao futebol dele. "É importante para o atacante jogar. Se eu ganhar essa oportunidade contra o Oeste, vou aproveitar ao máximo", disse, dando o recado.

Para Daniel, as duas semanas inteiras de trabalho podem ser suficientes para convencer o chefe. "Quando há troca de comando, você tem que mostrar a sua qualidade e isso às vezes demora um pouco. Mas acho que agora estou tendo tempo de trabalhar forte e, quem sabe, reduzir as dúvidas na cabeça do treinador."

LEIA MAIS:

>> Dal Pozzo faz suspense sobre a escalação do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias