Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo faz suspense sobre a escalação do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/09/2015 às 19:56

Náutico com três atacantes para voltar à briga pelo G4

Por Henrique Queiroz, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O técnico Gilmar Dal Pozzo fez vários testes e deixou a escalação do Náutico em suspense para o jogo contra o Oeste, sábado (3/10), no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, em São Paulo, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. No treino da tarde desta quarta-feira (30/9), no CT Wílson Campos, o comandante alvirrubro chegou até montar o time com 12 "titulares". Para aumentar a expectativa sobre a formação da equipe, ele vai fechar os portões no treinamento desta quinta-feira (1/10).

Com os atacantes Bergson e Douglas à disposição, além do volante Marino, que não participaram dos treinamentos da terça-feira (29), devido ao cansaço muscular, o técnico ganhou mais opções. Por isso, ele realizou um revezamento no ataque ao utilizar a dupla Bergson/Bruno Alves e Douglas/ Daniel Morais. No meio, escalou o volante João Ananias ao lado de Jackson Caucaia e Fillipe Soutto. Na meia, iniciou com Rogerinho. A defesa foi o único setor que não sofreu alterações e formou com Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira.

Apesar de todo o suspense, Dal Pozzo, na segunda parte do treino, deu uma pista sobre a dupla ofensiva, que formou com Bergson e Daniel Morais. No meio-campo colocou Hiltinho e Bruno Alves. Mesmo assim, dificilmente usará dois meias diante do Oeste, pois deve manter os três volantes. Caucaia e Fillipe Soutto estão assegurados. A dúvida é entre João Ananias e Willian Magrão. Dessa forma, Marino está perdendo a posição.

O time mais provável do Náutico deve ser o seguinte: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia, João Ananias (Willina Magrão), Fillipe Soutto e Hiltinho (Bruno Alves); Bergson e Daniel Morais.

No momento, o Náutico ocupa a 8ª posição, com 43 pontos, enquanto o Oeste é o 15ª, com 34 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias