Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa sem broncas com suspensão e contusão

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/09/2015 às 17:54

Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

Do JC Online

Com pouco mais de dois dias entre uma partida e outra (Sampaio no último sábado, no Maranhão, e Bragantino amanhã, no Arruda), o Santa Cruz mal terá tempo para treinar para o duelo contra a equipe paulista. Pelo menos o técnico Marcelo Martelotte teve uma boa notícia: ele não teve nenhum desfalque por lesão ou suspensão após a partida contra o Sampaio Corrêa.

Com isso, é muito provável que o time que entre em campo contra o Bragantino, amanhã, às 21h, no Arruda, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro, com a mesma equipe do último jogo, com: Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar; João Paulo, Daniel Costa, Luisinho e Lelê; Grafite.

Se vencer, o Santa Cruz dorme no G-4 até a próximo sábado, quando terá de torcer por tropeços de Paysandu, Bahia e América-MG.

LEIA MAIS:

>> Enquete: Quem chega na frente no Clássico das Emoções?

>> Bragantino com desfalques, mas terá zagueiro artilheiro

>> Santa Cruz confiante em chegar ao G-4 contra o Bragantino

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias