Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bérgson celebra 'noite especial' na goleada do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/09/2015 às 21:19
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os dois gols na goleada por 3x0 do Náutico contra o ABC coroaram a boa atuação do atacante Bérgson, que ainda contribuiu com a vitória ao provoca a expulsão do zagueiro potiguar Luizão, aos 17 do primeiro tempo. "Foi uma noite especial para mim", resumiu o jogador, que pela primeira vez em toda temporada atuou 90 minutos.

"Tive um começo difícil aqui no Náutico, quando me machuquei no primeiro jogo e passei 45 dias de molho. Um tempo enorme parado justamente na hora que queria mostrar o meu trabalho", lembrou Bérgson, que revelou ser fruto de treinamento as jogadas que terminaram em gols.

"No primeiro, me posicionei atrás dos volantes, como a gente testou no treino que foi fechado na sexta. Rogerinho caiu pela direita, como combinado, e foi feliz em me achar livre na área. Depois fiz o que o treinador me pediu, para chutar forte", explicou o artilheiro da noite.

O segundo gol, o terceiro da partida e o mais bonito de todos, também vem de uma jogada trabalhada nos treinamentos. "Daniel Morais é um jogador que faz o pivô e a gente vem buscando esse posicionamento. Quando vi que ele pegou a bola e segurou os zagueiros, corri. O goleiro saiu e esperei ele se abaixar para tocar por cima", disse Bérgson, que entende a irritação da torcida e até a ausência nas partidas.

"Torcedor gosta de resultado. Mas tenho certeza que a partir de agora ele vai reconhecer nosso esforço, como foi na vitória contra o Paysandu, quando a gente entrou com a faca entre os dentes. A torcida vai ver que não tem ninguém aqui fazendo corpo mole ou de sacanagem, mas que está dando o sangue para subir o time", afirmou.

LEIA MAIS:

>> Dal Pozzo comemora vitória com gols de atacante

>> Náutico goleia o ABC e se mantém no encalço do G4

>> A vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias