Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo tem time de 'titulares' no banco contra ABC

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 25/09/2015 às 18:12

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

A notícia boa é que o técnico Gilmar Dal Pozzo vai poder contar com antigos titulares que estavam contundidos para o jogo do Náutico contra o ABC, neste sábado (26), na Arena Pernambuco. A má é que os "reforços" não reúnem condições físicas de atuarem os 90 minutos e ficarão como opção no banco de reservas.

Na lista de retorno estão os meias Hiltinho, William Magrão e João Ananias, além do atacante Douglas, que durante a semana se queixou de dores musculares e ficou de fora em dois dias de treinamento. À lista se soma o meia Dakson, também recuperado de contusão.

"São seis nomes que não têm condições de jogar a partida toda e eu só posso fazer três substituições. Aí ficaria com três jogadores fisicamente prejudicados durante a partida", disse o treinador.

A saída do técnico vai ser começar o jogo com a dupla Bergson e Renato, ficando Douglas como opção para o decorrer do jogo. No meio, o treinador já deixou claro que Dakson e João Ananias têm grande chances de entrar. "Aí vocês podem fazer suas conjecturas", sugeriu o treinador ao jornalistas.

Dal Pozzo lamentou a suspensão de Bruno Alves e a contusão de Biteco, que sentiu a coxa e será reavaliado neste sábado (26), mas dificilmente terá condições de jogo. "Minha intenção era repetir o time que venceu o Paysandu, mas infelizmente não tive condições", disse.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias