publicidade
18/09/15
Atacante Douglas não renova com o Náutico para 2016
Atacante Douglas não renova com o Náutico para 2016

Para vencer, ataque do Náutico tem que acertar o pé

18 / set
Publicado por Alvaro Filho em Náutico às 11:21

Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

A fórmula no futebol é simples. É só fazer mais gols do que o adversário que o time consegue os três pontos. Há seis partidas, o Náutico não sente o sabor da vitória. Além disso, o atacante Douglas, artilheiro do time na segundona, não marca há treze rodadas. Daniel Morais, o outro candidato a artilheiro, só marcou um gol.

O técnico Gilmar Dal Pozzo sabe o que tem que fazer e acredita que o problema está na cabeça dos atletas. “Quando você tem jogadores rápidos, eles apresentam um pouco de dificuldade para desacelerar e escolher o melhor ângulo para o chute. Eu vou tentar acalmar eles para conseguir fazer o gol. O mais difícil nós estamos fazendo que é chegar na cara do goleiro.”, completou o treinador.

Como atacante e seca de gols não combinam, o pelotão de frente sabe que tem que melhorar o desempenho do setor. Titular na última partida, Daniel Morais não fugiu da responsabilidade e sabe que como atacante precisar marcar. “O atacante vive com essa cobrança diária. Eu fiquei triste por não ter marcado na última partida. Sábado é um jogo muito significativo e vamos motivados para conseguir a vitória”, afirmou o atacante.


FECHAR