Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William Magrão e Ronaldo Alves podem desfalcar o Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/09/2015 às 9:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Lisca começa nesta quinta (3) a quebrar (mais uma vez) a cabeça para montar o time que enfrenta o Sampaio Corrêa, sexta (4), na Arena Pernambuco. A expectativa é sobre o grau da contusão do volante William Magrão, que saiu ainda no primeiro tempo na partida em que o Alvirrubro acabou derrotado pelo Criciúma, terça (1), em Santa Catarina.

Outra incógnita e o zagueiro Ronaldo Alves, que deixou a partida se queixando de dores. O jogador, que acabou cometendo o pênalti que decretou a derrota alvirrubra, pode dar continuidade à série de alternâncias na zaga alvirrubra. Contra o Criciúma, quem ficou de fora foi Fabiano Eller, que cumpriu suspensão.

Além da derrota, a sétima na Série B, o Náutico teve que encarar uma maratona para voltar ao Recife, com a previsão de chegada para às 19h15 de quarta (2).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias