Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Bergson, não adianta fazer tempestade em copo d'água

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/09/2015 às 11:34
“Fiquei feliz com a renovação do Dal Pozzo”, afirma Bergson
“Fiquei feliz com a renovação do Dal Pozzo”, afirma Bergson

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Sem criar um tempestade em copo d'água. Essa é a advertência do atacante Bergson após mais uma derrota do Náutico fora de casa no Brasileiro, a sétima na Série B.

"É hora do grupo fazer a mea culpa, refletir, mas não adianta ficar se lamentando pois se se o time não triunfa fora, dentro de casa todos sabem o nosso aproveitamento", falou o jogador, na noite de quarta (2), no desembarque alvirrubro após o Timbu perder por 1x0 para o Criciúma, na terça (1).

Bergson entrou no decorrer do jogo, assim como na partida anterior, contra o Boa Esporte. Foi a segunda apresentação do atacante após um hiato de 45 dias, recuperando-se de uma contusão. "A preparação física talvez não dê ainda para 90 minutos, mas a motivação, sim", afirmou o jogador, quando questionado se aguentaria jogar uma partida inteira.

Bergson é um dos cotados para fazer a dupla de ataque com Douglas contra o Sampaio Corrêa, sexta (4), na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias