Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César diz que Náutico tem que olhar para frente

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 03/09/2015 às 13:37
Júlio César, Náutico FOTO:

Júlio César, Náutico

O goleiro Júlio César voltou a repetir o "mantra" entoado nas outras vezes que o Náutico voltou derrotado de uma partida fora de casa. "A gente lamenta, mas e hora de olhar para frente e pensar positivo", disse o jogador, no desembarque da equipe alvirrubra nesta quinta (2) à noite, após o Timbu perder por 1x0 para o Criciúma, na terça (1).

Apesar de "olhar para frente", Júlio César refletiu que os pontos perdidos fora, que fazem o Náutico dono da segunda pior campanha como visitante da Série B, não só tiraram o time do G4 quanto evitaram a liderança. "Acredito que poderíamos estar no topo da tabela se tivéssemos melhor desempenho", disse.

Para Júlio César, é preciso tirar "lições do revés", mas não perder o foco para a partida desta sexta (4), contra o Sampaio Corrêa. "É um adversário direto, que está na nossa frente. Temos que vencer para alcançá-lo", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias