Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Discurso dos rubro-negros permanece sendo vaga no G-4

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2015 às 20:33
Portões fechados, prejuízo no campo e nos cofres do Sport
Portões fechados, prejuízo no campo e nos cofres do Sport

Marlone, Sport

Do JC Online

Apesar de não vencerem há oito rodadas no Brasileirão e terem engatado marcha "ladeira abaixo" na tabela, os atletas do Sport mantêm o discurso de que a briga do time é pelo G-4. No momento, os rubro-negros estão na décima posição, com 32 pontos, a quatro do Atlético-PR, equipe que abre a zona de classificação à Copa Libertadores.

"Temos que continuar pensando grande, pensando no G-4. Temos um time forte para estar entre os quatro melhores. Mas, com certeza, precisamos pensar em um passo de cada vez. O primeiro deles é voltar a vencer. Depois encaixar uma boa sequência, para enfim voltar a estar entre os quatro", afirmou o atacante Marlone, o único do elenco rubro-negro a falar com a imprensa na chegada do Sport ao Recife no início da noite desta quinta-feira (3).

Diferentemente de outros momentos, o Sport teve uma recepção discretíssima no retorno para casa. Cerca de 20 torcedores estiveram no aeroporto. Os atletas passaram rápido pelo saguão. Um ou outro ainda parou para tirar fotos e dar autógrafos. Marlone explicou o sentimento do elenco em voltar para o Recife com mais um empate na bagagem - ficou no 0x0 com o Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias