Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca diz que faltou força ofensiva em Criciúma

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2015 às 22:18
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Lisca não tapou sol com peneira ao avaliar o jogo do Náutico na derrota para o Criciúma. Reconheceu a falta de força ofensiva e o fraco jogo tanto de seu time quanto do adversário. Ampliando a visão, confessou que a falta de força lembrada está corroendo a campanha do Náutico na Série B.

Ele até reconheceu que seus comandados conseguiram pressionar o adversário mas achou o volume de finalizações muito baixo, enumerando as duas defesas feitas pelo goleiro Luiz: um chute de fora da área e um cabeceio, ambos na etapa final. "Controlamos bem no primeiro tempo. No segundo adiantamos um pouco mas não teve força ofensiva necessária. Não estamos levando vantagem pessoal, não conseguimos nos impor às defesas. Por mais volume e organização o time precisa do lance e não estamos vendo isso fora".

Ele também não aliviou nas tintas ao qualificar o jogo de fraco, inclusive colocou-se na pele do torcedor que esteve no Heriberto Hülse. "Foi um jogo bem fraco. Quem veio aqui não gostou do que viu". Para ilustrar usou a situação que definiu tudo, o gol marcado numa cobrança de pênalti. "A única maneira de sair gol seria assim: um pênalti bisonho", apontou. Para quem não viu ou esqueceu, o zagueiro Ronaldo Alves tentou afastar a bola num chutão e antes da bola encontrou a perna de Tiago Adam.

Diante de tantas críticas é óbvio que se busquem soluções. Mas essas ele está deixando para resolver internamente até porque ainda está à procura dela. "Estamos procurando as soluções e fica difícil falar qual a situação. Estou muito triste e esperava bem mais de nossa equipe".

SAMPAIO

Para enfrentar o Sampaio Corrêna na próxima sexta (5), na Arena Pernambuco ele já não conta com o volante William Magrão, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo com uma lesão na panturrilha. Em compensação, o zagueiro Fabiano Eller está de volta. Ainda existe uma dúvida para quem sai e outra para quem entra. O também zagueiro Ronaldo Alves saiu se queixando de dores e será reavaliado. O mesmo vale para o lateral-direito Lucas Farias, que nem foi a Criciúma pelo desgaste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias