Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chance de Bruno Moraes pode ser única no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2015 às 9:11
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

É costume dizer que o cavalo não passa pronto para montar duas vezes. Ainda não tenho dados estatísticos que comprovem essa teoria, mas se ela for verdade é bom o atacante Bruno Moraes aproveitar a sua chance no Santa Cruz, nesta terça-feira, contra o América-MG, no Arruda. Ela pode ser rara em um time que conta com um ataque tão competitivo.

Tanto é que Bruno só fez até agora uma partida com a camisa coral - ele entrou na partida contra o Oeste, fora de casa. Os minutos foram poucos e com certeza não estão na cabeça do torcedor, principalmente porque Bruno acabou perdendo espaço no Arruda, principalmente depois que Grafite estreou.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz quer recuperar confiança em jogo de seis pontos

Mas agora ele terá a oportunidade de ouro. Jogará como titular em uma partida dentro de casa. Isso porque Aquino e Grafite estão suspensos. Ou seja, caiu no colo dele a chance de finalmente mostrar serviço. Isso pode não ocorrer duas vezes na Série B.

Não que ache que Bruno Moraes vá virar titular absoluto caso vá bem neste jogo, longe disso. Mas ele pode ser melhor lembrado em caso de boa apresentação. É cavar pelo menos um local no banco de reservas, um local que não vem sendo visitado por Bruno neste momento. Melhor do que nada na atual situação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias