Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico deve receber R$ 1,1 mi com fim da novela Rogério

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/08/2015 às 16:08
Novo reforço do Sport, Rogério não encara o São Paulo
Novo reforço do Sport, Rogério não encara o São Paulo

rogerio-1

A novela do atacante Rogério deve ter um ponto final ainda nesta segunda-feira (31). O primeiro nó a ser desatado na negociação entre o Náutico e o São Paulo, que era convencer o Vitória, foi desatado na semana passada, quando o atleta se apresentou extraoficialmente no Morumbi, mediante o pagamento dos "direitos de vitrine" ao clube baiano.

A assinatura do Vitória no contrato, porém, só foi firmada na quinta-feira, junto com a do Náutico, e o contrato enviado a São Paulo para que Rogério e os dirigentes do Tricolor Paulista coloquem o preto no branco.

A parte que cabe ao Náutico, teoricamente detentor de 65 % dos direitos econômicos do jogador, é de R$ 1,1 milhão.

O Porto permanece com 35% dos direitos econômicos de Rogério.

Por que o Náutico teria "teoricamente" detentor de 65%?

Há um grupo de investidores que diz ter direito a 30% dos direitos econômicos de Rogério. O Náutico, porém, segue sem se pronunciar sobre o fato e nega conhecer a existência de um grupo de investidores.

LEIA MAIS:

>> Blog sorteia nova camisa do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias