Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabiano Eller sai, Ronaldo volta e Rafael Pereira segue na defesa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2015 às 11:31
Zagueiro do Náutico comemora troca de mando contra o América
Zagueiro do Náutico comemora troca de mando contra o América

Rafael Pereira marca no fim e Náutico vence o Boa na Arena Rafael Pereira marca no fim e Náutico vence o Boa na Arena

O zagueiro Rafael Pereira não chegou ao Náutico com status de titular mas vem recebendo várias oportunidades na equipe. Tudo por conta das constantes ausências de um dos zagueiros titulares, Fabiano Eller e Ronaldo Alves. Contra o Boa Esporte neste sábado Rafael substituiu Ronaldo, que levou o terceiro amarelo.

Agora, contra o Criciúma na próxima terça-feira quem vai desfalcar é Fabiano Eller, pelo mesmo motivo. O técnico Lisca não fez mistério e logo confirmou o autor do gol contra o Boa que vai enfrentar a sua ex-equipe em Santa Catarina. Assim ele espera que a estrela do zagueiro continue brilhando para ajudar o Alvirrubro.

"O Rafael também fez vários gols importantes comigo no Juventude. Foi meu capitão lá e até marcou gol de acesso. Não vamos ter o Fabiano Eller e ele será titular outra vez",afirmou. Enquanto o zagueiro foi bem, o volante Marino saiu de campo vaiado pela torcida. No entanto ele deve seguir na equipe  e tem o aval do técnico Lisca. "A questão de ser vaiado é normal, todo mundo vai ser vaiado um dia. É ter cabeça fria e voltar a fazer bons jogos", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias