Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra ex-equipe, Rafael espera manter boa fase

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2015 às 8:47
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Autor do gol na vitória contra o Boa Esporte na rodada passada o zagueiro Rafael Pereira será mantido no time titular do Náutico. Como Fabiano Eller está suspenso pelo terceiro amarelo, ele fará dupla com Ronaldo Alves e poderá enfrentar o Criciúma, sua ex-equipe, na próxima terça-feira, pela Série B. Assim ele espera manter a boa fase e marcar mais gols.

LEIA MAIS:

Rafael Pereira marca no fim e Náutico vence o Boa Esporte

Lisca preocupado com baixo aproveitamento nas finalizações

"Deixei claro na minha apresentação que vim para ajudar o Náutico. O Brasileiro é longo e nem sempre o time será o mesmo, está aí a prova. Muitas expulsões, amarelos, lesões. Deixo a titularidade para o Lisca, sei que estamos bem servidos de zagueiros e vim para ajudar também. Sempre fui de fazer muitos gols, um zagueiro assim é bem visto no mercado. Aprimoro a bola aérea nos treinamentos e espero continuar ajudando", ressaltou.

O técnico também elogiou o zagueiro que foi seu atleta no Juventude. Apesar de mais uma mudança na defesa ele espera que o bom desempenho seja mentido para o time alcançar o G-4. "Não vou ter o Fabiano Eller contra o Criciúma mas não muda nada. Não temos 11 titulares, ninguém tem nesta Série B. Tenho que preparar todo mundo. Treino com 28 jogadores e até mesmo aquele que está no terceiro time tem que estar preparado para entrar", comentou Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias