Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca preocupado com baixo aproveitamento nas finalizações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/08/2015 às 20:23
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico poderia sair com um placar mais elástico contra o Boa Esporte se tivesse aproveitado as diversas chances de gol que teve. O resultado de 1x0 foi importante porque deixou o time com a mesma pontuação que o América-MG, quarto colocado, mas deixou o técnico Lisca preocupado por conta da falta de pontaria, algo que vem sendo corriqueiro na competição.

Leia mais: Rafael Pereira marca no fim e Náutico vence o Boa Esporte

Foram 23 finalizações e um gol de zagueiro. Faço mea culpa nos erros da equipe e vou trabalhar mais nas finalizações. Infelizmente não vai dar agora porque teremos o Criciúma na terça-feira. Está faltando sincronização no ataque e quando pudermos vou dar uma conversada e trabalhar com o grupo", comentou.

Premonição

Pode parecer mentira, mas o técnico Lisca revelou que teve uma conversa com o volante João Ananias no intervalo e disse que o time faria o gol após os 40 minutos por causa da retranca do Boa Esporte. E foi o que realmente aconteceu..."Brinquei no intervalo com o João que só iríamos fazer o gol após os 40 minutos. Não foi um jogo de muita inspiração técnica, mas o importante era virar a página da rodada passada", comentou.

O panorama do jogo foi um Náutico bem ofensivo e encurralando o Boa Esporte mas pecando na hora de concluir as jogadas. A dupla de ataque formada por Douglas e Daniel Morais não funcionou e o técnico decidiu tirar o camisa 9 no segundo tempo, o que fez parte da torcida o chamar de burro.

Mas,a troca acabou surtindo efeito já que Hiltinho deu mais mobilidade ao ataque apesar de não ter participado do gol. O comandante alvirrubro explicou que Daniel não tinha condições de atuar os 90 minutos e por isso o substituiu. "Daniel estava com nível de glicemia alto (o que pode gerar cansaço entre outros problemas) e também não está acostumado ao nosso ritmo de jogo. Não é a dele esse ritmo forte", explicou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias