Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick e Biteco no DM do Náutico. Dakson teve 'alta'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/08/2015 às 8:05
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Contratado para reforçar o meio-campo do Náutico, o ex-jogador do Santa Cruz, Guilherme Biteco, chegou, entrou no Departamento Médico e ainda continua sem previsões de alta.

"Ele chegou com uma pequena lesão na coxa esquerda. Quando saiu do Santa Cruz foi para Porto Alegre e passou um tempo parado, sem chutar a bola. Estamos evoluindo ele para entregar ao Departamento Físico", avaliou o médico do Náutico, Múcio Vaz.

Quem também se recupera é o meia Dakson, que até chegou a estrear, contra o CRB, mas se machucou logo na partida de estreia. O jogador já foi liberado pelo DM alvirrubro para fazer atividades físicas. "Clinicamente, ele está bem, sem dor, mas ainda não está em condições de trabalhar fortemente com bola", disse.

Ainda na área clinica do Náutico, o DM alvirrubro voltou a receber o meia Patrick Vieira, com um problema ósseo. "Não é bem uma contusão, mas o que chamamos de edema ósseo, que causa muita dor no fêmur do atleta. Estamos evoluindo Patrick para diminuir a dor", disse Múcio Vaz.

LEIA MAIS:

>> Umbro divulga novo uniforme do Náutico

>> Atraso na entrega adia lançamento do novo uniforme

>> Arena atrasa pagamento ao Náutico previsto em contrato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias