Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca com apenas uma dúvida no Náutico que pega o Boa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/08/2015 às 15:11
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O técnico Lisca quebrou a "tradição" de manter segredo da escalação e praticamente definiu o Náutico que enfrenta o Boa Esporte, neste sábado (29), na Arena Pernambuco. A única dúvida está entre Daniel Morais e Hiltinho.

Para Lisca, o "novato" Daniel Morais agradou e só não joga por uma questão física, e não, técnica ou tática. "Tenho que conversar com ele. Daniel veio da Série C, onde há um espaço maior entre as partidas. Preciso saber se ele se sente confortável em sair jogando ou se é melhor entrar durante a partida", explicou o treinador.

O técnico alvirrubro disse que Daniel Morais treinou muito bem durante a semana. "Ele é um jogador de referência, de finalização. Não é muito de movimentação, mas sabe o que fazer com a bola na área e pode pode ajudar Douglas, que está mais acostumado a jogar pelos lados", disse Lisca.

O time que entra em campo para pegar o Boa é formado por Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Gastón Filguera; João Ananias, Marino, William Magrão e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais (ou Hiltinho).

LEIA MAIS:

>> Douglas promete fim de jejum contra o Boa Esporte

>> Umbro divulga novo uniforme do Náutico

>> Atraso na entrega adia lançamento do novo uniforme

>> Arena atrasa pagamento ao Náutico previsto em contrato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias