Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite quer deixar sina de 'artilheiro caseiro'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/08/2015 às 9:23
Motivado, Santa quer adiar festa de campeão do Botafogo
Motivado, Santa quer adiar festa de campeão do Botafogo

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Desde que reestreou com a camisa do Santa Cruz o atacante Grafite marcou três gols na Série B, todos no estádio do Arruda. O objetivo agora é marcar fora de casa e neste sábado o camisa 23 terá uma nova oportunidade. O Tricolor enfrenta o Paraná no Durival de Brito.

Leia mais: Com formação ofensiva, Santa quer se impor no Paraná

Surpreso e feliz, Marcílio terá vez no Santa Cruz

João Paulo não vê problema em atuar como segundo volante

"Estou encarando com naturalidade. Contra o Vitória não tive muitas chances de gol. Para esse jogo a expectativa já é diferente. O Paraná está em situação delicada. Mas não estamos com essa pressão, nem de marcar gol fora de casa", disse.

A boa fase do artilheiro vem preocupando os adversários. O técnico Fernando Diniz pode montar um esquema com marcação especial sobre o atacante. Grafite confessou ter sentido uma cuidado especial dos rivais, mas lembrou que quando o adversário se preocupa demais com ele acaba deixando seus companheiros livres em campo.

"Contra o Vitória também teve marcação forte. Quando os times enfrentam um jogador mais experiente e com nome, como eu, a marcação aumenta mas acaba surgindo espaços para os outros", disse o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias