Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Douglas promete fim de jejum contra o Boa Esporte

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/08/2015 às 12:17
Douglas promete fim de jejum contra o Boa Esporte
Douglas promete fim de jejum contra o Boa Esporte

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Há seis jogos sem marcar, o atacante - e artilheiro do Náutico na série B, com seis gols -, Douglas confessou que o jejum incomoda, sim. "É uma coisa que me cobro muito", disse o atacante, na coletiva desta quinta (27), no CT da Guabiraba.

Douglas disse que está "administrando da melhor maneira possível" não balançar as redes, sensação que se atenua um pouco pelo rendimento dos companheiros. "Meus companheiros marcando e a gente conseguindo o resultado é o que importa", falou.

O atacante, porém, não está resignado. "Estou trabalhando muito. Estabeleci uma meta de voltar a marcar. E já vai ser no próximo jogo", prometeu, otimista para o confronto contra o Boa Esporte, sábado (29), na Arena Pernambuco.

NOVO COMPANHEIRO

Além da falta de gol, Douglas foi questionado sobre seu possível novo companheiro de ataque, Daniel Morais, cotado para fazer a estreia como titular frente o Boa Esporte. "Daniel é um bom jogador, vai nos ajudar ali na frente. É uma peça que a gente não tinha no time, um jogador de referência e que se movimenta bastante", disse.

Douglas está otimista inclusive no quesito entrosamento, já que Daniel Morais só jogou poucos minutos ao lado dele contra a Luverdense. "Já deu para a gente se conhecer bem durante a semana de trabalho. Vamos fazer o melhor lá na frente."

LEIA MAIS:

>> Rogerinho deixa escapar que Daniel Morais será titular

>> Umbro divulga novo uniforme do Náutico

>> Atraso na entrega adia lançamento do novo uniforme

>> Arena atrasa pagamento ao Náutico previsto em contrato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias