Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista não acredita em facilidades por ausência de Guerrero

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/08/2015 às 19:10
Sport quer consolidar tranquilidade contra o Flamengo
Sport quer consolidar tranquilidade contra o Flamengo

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Paolo Guerreiro é desfalque certo do Flamengo para o duelo contra o Sport, na Arena Pernambuco. Apesar disso, o técnico Eduardo Baptista não acredita em facilidades no jogo deste domingo, às 16h. O comandante rubro-negro reconhece a importância do peruano, mas pontua que há outras peças de perigo no Urubu.

"Não vai jogar o Guerrero, mas tem o Cirino e Paulinho. Lógico que o Guerrero é um jogador forte e importante. Mas temos que tomar cuidado. Cirino e Paulinho são jogadores de velocidade e temos que ficar atentos", disse. o treinador.

LEIA MAIS:

> “Brocar” o Flamengo pode motivar ainda mais Hernane

> Eduardo Baptista faz mistério e não divulga escalação do Sport

> Torcida do Sport fará mosaico na arquibancada no jogo contra o Flamengo

Guerrero não joga por conta de entorse no tornozelo direito. Outro desfalque é o meia Ederson, com estiramento na coxa.

Baptista não divulgou o time que enfrenta o Flamengo. De acordo com ele, já há uma definição da equipe, mas a escalação só será conhecida momentos antes da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias