Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport tem dor de cabeça boa no gol e no ataque

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/08/2015 às 9:38
brocador_andre FOTO:

brocador_andre

Brocador ou André? O técnico do Sport, Eduardo Baptista, deve dormir e acordar com essa dúvida até sexta-feira, no mais tardar o sábado, para definir seu ataque que enfrentará o Flamengo, no domingo (30), pela 21ª rodada do Brasileirão. O camisa 90 caiu como uma luva após a saída de Joelinton. Já o 9 foi contratado bem antes, mas a demora para conseguir a regularização teve quase a duração de uma novela de verdade. Porém, quando entrou, mostrou muito serviço.

E agora, Eduardo? "Hernane nem tem o que falar. Teve uma chance quando entrou e deu azar. As outras duas que sobraram converteu. Ele briga pela posição com André. As coisas comigo são naturais. Quem estiver melhor vai jogar. Já tenho essa dor de cabeça boa há algum tempo e é bom que dá tranquilidade para fazer a melhor escolha", contou.

Os números podem ajudar o comandante leonino. O jogo com o Bahia foi a sexta aparição de Hernane no time. Quatro brocadas, o que rende uma média de 0,66. André entrou em campo 15 vezes e marcou seis, com média de 0,4. Se contarmos os minutos jogados pelos dois, o Brocador precisou de 43 para vencer os goleiros. Seu companheiro precisou de 188 minutos para marcar.

E O GOL?

Sport só ganha com debate entre Magrão e Danilo Fernandes Sport só ganha com debate entre Magrão e Danilo Fernandes

O retorno de Magrão teve direito a homenagem no vestiário antes da partida por ser o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Sport. Depois dela, Eduardo foi questionado se esse segundo jogo foi suficiente para o Paredão da Ilha devolver Danilo Fernandes ao banco. Ele quer ver o jogo novamente e conversar com o preparador de goleiros, Gilberto Félix, e o próprio Magrão. "Vamos ver se ele volta ou espera mais. Até sexta vamos definir isso".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias