Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogerinho deixa escapar que Daniel Morais será titular

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/08/2015 às 19:15

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Escolhido para a entrevista coletiva nesta quinta (27), no CT da Guabiraba, o meia Rogerinho deixou escapar num  que o atacante Daniel Morais deve começar jogando contra o Boa Esporte, sábado (29), na Arena Pernambuco.

Perguntado se ele mudaria de função ao lado do jogador, Rogerinho não se esquivou: "A minha função continua a mesma. Ele é prende bem a bola no ataque e eu gostei de jogar com ele", afirmou, referindo-se ao pouco tempo que atuaram juntos, na goleada sofrida contra a Luverdense.

Falando na fatídica derrota, Rogerinho entende a chateação da torcida, mas espera contar com o apoio vindo das arquibancadas no jogo em casa. "Perdemos, foi feio, mas passou. Sei que os torcedores estão doídos, mas dependemos deles para dar a volta por cima", disse.

LEIA MAIS:

>> Umbro divulga novo uniforme do Náutico

>> Atraso na entrega adia lançamento do novo uniforme

>> Arena atrasa pagamento ao Náutico previsto em contrato

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias