Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabiano Eller mantém fé no acesso e no título brasileiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/08/2015 às 8:02

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

De volta aos treinos no Náutico, o experiente zagueiro Fabiano Eller mantém não só a expectiva do acesso à Série A, como ainda pensa no título do Brasileiro da Série B."Quando aceito um projeto, não é por brincadeira. E aqui não é diferente. Eu acredito ainda nesse título aí, viu", disse o jogador, na entrevista coletiva realizada no treino desta quarta (26), no CT da Guabiraba.

Eller disse que gostou da atitude do seu companheiro de zaga, Ronaldo Alves, que após a goleada "deu a cara a tapa" e pediu desculpas à torcida. "Dói no torcedor, mas também dói na gente. E eu achei legal da parte dele ter se preocupado com o sofrimento dos torcedores", elogiou.

Falando em humor da torcida, Fabiano Eller revelou que pelo "termômetro" dele, a confiança também faz parte da realidade dos torcedores. "Eu sempre sou parado por aí, os alvirrubros me elogiam e também falam que confiam que o time vai subir e que dá para brigar pelo título", disse. "E é para acreditar, continuar acreditando", disse.

LEIA MAIS:

>> Fabiano Eller feliz de voltar aos treinos no Náutico

>> Volante publica foto no CT do Náutico e “confirma” acerto

>> Marino reconhece a queda, mas não desanima no Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias