Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atraso na entrega adia lançamento do novo padrão timbu

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/08/2015 às 17:22
Atraso na entrega adia lançamento do novo padrão timbu
Atraso na entrega adia lançamento do novo padrão timbu

Padrão Náutico

 

Um atraso no caminhão que trazia a remessa das novas camisas do Náutico provocou o adiamento do lançamento dos novos uniformes 1 e 2 alvirrubro. Antes marcado para essa quinta (27), as peças estarão disponíveis na loja do clube, a Timbushop, nesta sexta (28).

O caminhão vinha da Bahia e durante o trajeto passou horas parado devido a um protesto na BR. A previsão é que chegue aos Aflitos no fim da noite.

Esse é o segundo atraso na chegada dos novos uniformes. A entrega estava prevista para a última terça (25). Justamente não confiar no prazo de entrega, o Náutico decidiu não organizar uma festa de lançamento, o que gerou críticas de alguns torcedores.

O Departamento de Marketing do clube não descarta que, assim que tiver os produtos na mão e livre de novos atrasos, pode organizar um evento de lançamento.

LEIA MAIS:

>> Umbro divulga novo uniforme do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias