Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marino reconhece queda, mas não desanima no Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/08/2015 às 18:22

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

 

Se o rendimento do Náutico visivelmente caiu nas últimas rodadas do Brasileiro, o volante Marino reconhece que o desempenho pessoal dele acompanhou a queda. "Todo mundo me pergunta sobre se eu sinto que tive uma queda. Não só eu, mas todo time deu uma caída", reconheceu o jogador durante a entrevista coletiva no CT da Guabiraba, nesta quarta (26).

Marino revelou que vem se cobrando para voltar ao patamar do início do campeonato, quando foi considerado um dos "símbolos" do renascimento do time após Pernambucano e Nordestão sofríveis. "Estou trabalhando para voltar ao nível do começo, quando chamei até a atenção de outros times. Espero voltar ao meu topo e ajudar o Náutico", disse o jogador.

Questionado se a queda de rendimento teria a ver com uma possível mudança de posicionamento tático efetuada pelo técnico Lisca, o volante eximiu o comandante de culpa. "Acho que é mais comigo. Eu preciso arriscar mais, fazer jogadas individuais e chutar ao gol. Eu cobro bastante de mim e espero voltar a marcar", refletiu.

LEIA MAIS:

>> Volante publica foto no CT do Náutico e "confirma" acerto

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias