Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fabiano Eller feliz de voltar aos treinos no Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/08/2015 às 19:01
Acompanhe Náutico e Sampaio Corrêa pela Série B
Acompanhe Náutico e Sampaio Corrêa pela Série B

Náutico perdeu sua referência na defesa. Foto: JC Imagem. Foto: JC Imagem.

 

Foram duas semanas, mas que para o zagueiro do Náutico, Fabiano Eller, pareceram mais que isso. "Para mim, foi como se fossem três meses fora", exagera o experiente jogador alvirrubro, de volta aos treinos. "Estou feliz para caramba de voltar. Infelizmente, tive essa lesão e passei dois jogos fora, mas a recuperação foi boa e posso ajudar novamente o Náutico."

O jogador lamentou a ausência dos treinamentos, algo raro, segundo ele, na carreira. "Eu gosto de treinar e jogar. A última vez que me machuquei foi há uns quatro anos. No Paulistão desse ano, atuei em todos os jogos pelo Red Bull. Eu sou assim mesmo, fominha, o que é ruim para quem quer uma vaguinha no time", brincou Eller.

Esse tipo de comportamento e comprometimento, segundo ele, é o que mantém respeitado no elenco. "Eu cheguei aqui e logo senti que o grupo me respeitava. E se continuam me respeitando agora é porque eles veem um cara de quase 38 anos se esforçando nos treinos e nos jogos", avalia.

Fabiano Eller fez questão de ressaltar  trabalho dos médicos e fisioterapeutas do clube. Segundo ele, a expectativa era ficar até mais tempo fora, porém o tratamento ajudou no retorno em menos tempo. "Isso é de pessoa para pessoa e já estava na hora de voltar."

Eller sabe a importância do time e, embora diga que sua presença em Lucas do Rio Verde não teria mudado o resultado do jogo, acredita que o retorno pode ser um diferencial positivo. "Não sou um salvador da pátria. Mas sei que minha liderança em campo pode fazer a diferença para a vitória", disse.

meu projeto era de conseguir jogar todas as partidas, eu tinha isso em mente, nos ultimos times foi assim, infelizmente tive essa lesão, nao foi grave, fiquei de fora de dois jogos, duas semanas, o ideal talvez fosse para a proxima partida, mas isso vai de pessoa para pessoa e eu sempre tive uma boa recuperação, o trabalho da fisioterapia exaltar, pessoas sérias, escondidinhas, que ninguém ver, pessoas sérias, que têm ajduado bastante.

feliz de voltar, jogo importante, perdeu fora de casa, fundamental ganhar agora e fazendo meus cálculos, la, não adianta fazer se não ganhar.

LEIA MAIS:

>> Volante publica foto no CT do Náutico e "confirma" acerto

>> Marino reconhece a queda, mas não desanima no Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias