Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Morais pode começar de frente contra o Boa Esporte

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/08/2015 às 9:55

Atacante quer manter boa fase agora pelo Náutico: Foto - Henrique Queiroza / especial para o JC Online

Embora ainda não tenha definido o time que enfrenta o Boa Esporte, sábado (29), na Arena Pernambuco,  técnico Lisca deu a entender que o atacante Daniel Morais tem chances de entrar de frente. "Ele mostrou que tem qualidades que não temos no grupo. Um jogador que gosta do contato, do pivô", elogiou o treinador, que usou Daniel entre os titulares no treino desta terça (25), substituindo-o depois por Stéfano Yuri.

Lisca ressaltou também a personalidade de Daniel, que estreou contra o Luverdense, marcando o gol de honra alvirrubro. "Ele entrou no jogo numa situação para lá de adversa e não se abalou", elogiou o técnico.

Stéfano Yuri não viajou para Lucas do Rio Verde por estar sentindo um desconforto muscular, mas aumentou sua cotação com Lisca após marcar um golaço na vitória contra o Bragantino, por 3x1.

Lisca fez questão de ressaltar que deve "rodar" o grupo, graças a sequência que o Náutico tem pela frente, com praticamente uma partida a cada três jogos. "Ainda não defini os 11 que coloco em campo, mas devo usar tanto quem tem condições, quanto quem está voltando", disse.

Além de Yuri,  expectativa do treinador é poder voltar a contar o zagueiro Fabiano Eller, que teve a ausência muito sentida na goleada para a Luverdense, além do meia Dakson e do atacante Bergson.

https://goo.gl/8iClve

https://goo.gl/8iClve

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias