Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores resumem goleada em uma palavra: 'Vergonha'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/08/2015 às 20:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Júlio César lamentou goleada histórica.Foto: JC Imagem Júlio César lamentou goleada histórica. Foto: JC Imagem

Foi difícil para os jogadores do Náutico explicarem o que aconteceu na tarde deste sábado em Lucas do Rio Verde. O Timbu tomou 5x1 do Luverdense na sua pior apresentação na Série B. Ao final da partida os jogadores não esconderam a frustração e resumiram o resultado em uma palavra - 'vergonha'.

LEIA MAIS:

Náutico dá vexame e toma chocolate do Luverdense

Lisca assume culpa e pede desculpas à torcida

"Não tem como explicar.Derrota vergonhosa. Não nos encontramos, não mostramos por que somos (eram, caíram para sexto) o quinto colocado. Jogo desastroso, faltou tudo. Hoje fomos um time displicente", disse o zagueiro Ronaldo Alves. O goleiro Júlio César seguiu a mesma linha de raciocínio e também explicou a falha no primeiro gol, quando tentou dar um chutão e a bola bateu no atacante Tozin e indo para o fundo das redes.

"Hoje foi um dia para o Náutico esquecer. Resultado atípico pelo que vínhamos fazendo. Isso machuca, o torcedor fica chateado. Não jogamos nada e agora é sentir essa derrota e nos recuperarmos", salientou. O próximo jogo do Alvirrubro na Segundona está marcado para o próximo sábado, às 16h30, na Arena PE, contra o Boa Esporte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias