Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de fechar parceria com o Unicef

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2015 às 17:04
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube

Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz Futebol Clube

Com informações do site oficial do Santa Cruz

O Santa Cruz está bem perto de fechar uma parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Dois executivos da instituição estiveram no Recife conhecendo os projetos corais na área social e resultado deve ser campanhas de comunicação em conjunto além de vagas em cursos de qualificação profissional para profissionais do Tricolor e professores de escolas públicas vizinhas à sede, no bairro do Arruda.

O coordenador do programa Esporte para o Desenvolvimento, Rodrigo Ashton; e o coordenador do Unicef para o Nordeste e Semiárido, Robert Glass, conversaram com os presidentes Alírio Moraes (executivo), Sylvio Ferreira (Conselho Deliberativo) e Rodolfo Aguiar (Conselho de Administração) para acertar os detalhes. A data em que o contrato será firmado ainda não foi definida.

Glass acredita que uma parceria com os corais vai fortalecer o Fundo. “Quando cheguei no Brasil, me disseram que o Santa Cruz era o time do povo, que era o time dos excluídos, mas não poderia imaginar tanta sintonia para trabalhar pela inclusão social."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias