Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca perde o controle e bate boca com os repórteres

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 20/08/2015 às 16:19
Lisca perde o controle e bate boca com os repórteres
Lisca perde o controle e bate boca com os repórteres

Foto: Leonardo Bóris/Rádio Jornal Foto: Leonardo Bóris/Rádio Jornal

O técnico Lisca voltou a criar polêmica com a imprensa local. Durante a coletiva, nesta quinta (20), no CT da Guabiraba, o treinador do Náutico perdeu o controle com o repórter da Rádio Jornal, José Silvério. O destempero começou quando Lisca ressaltou que o time era o "melhor pernambucano" no Brasileiro e que essa "pauta positiva" não havia sido mencionada pela imprensa esportiva local, que teria cravado o Náutico como candidato ao rebaixamento.

O treinador chegou a ameaçar os jornalistas que acompanhavam a coletiva. "Deixa eu fazer mais 12 pontos que nós conversamos", falou, referindo-se à pontuação que na média histórica das competições de pontos corridos costuma livrar o time do rebaixamento.

LEIA MAIS:

> Náutico está definido, mas Lisca não antecipa escalação para o jogo contra o Luverdense

> Kuki vem ajudando João Ananias a melhorar saída de bola

> Para lateral, Náutico será visitante mais ingrato no returno

Em seguida, o treinador voltou a mencionar o vazamento de informação de que haveria uma distinção nas refeições servidas na concentração, entre o cardápio dos titulares e dos reservas. "E eu não discordo das projeções (de rebaixamento), não. Mesmo comendo só ovo", falou, desviando de vez o assunto da coletiva. "E um ovinho com arroz é bom para caramba", insistiu ironicamente o técnico alvirrubro.

Ainda se valendo de um tom irônico, Lisca disse que o repórter não era culpado por dar a informação, mas se contradisse segundos depois ao cobrar o radialista o fato dele divulgar a escalação do time antes mesmo que o treinador. "Antes do jogo (contra o Bragantino), eu liguei na tua rádio para saber se você sabia da escalação e você sabia. Você sempre sabe", disse o técnico.

Lisca ainda tentou desfazer o debate constrangedor ao dizer que não estava "brigando com o repórter", e sim, "valorizando" ele. "Eu estava ouvindo a tua rádio e quando o ônibus do Náutico botou o bico para fora do CT, você anunciou. Tu é mágico, velho, porque tu estava lá na Arena", disse Lisca.O bate-boca alterou a rotina da assessoria de imprensa do Náutico, que geralmente divulga os áudios das coletivas realizadas no clube, mas nesta quinta omitiu a entrevista com Lisca.

O técnico seguiu batendo boca com repórteres de outras emissoras até, finalmente, se acalmar e falar de futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias