Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport x Flamengo deve ter linha de ônibus para Zona Sul

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/08/2015 às 13:28
Sport x Flamengo deve ter linha de ônibus para Zona Sul
Sport x Flamengo deve ter linha de ônibus para Zona Sul

Foto: Eduardo Braga/Divulgação Foto: Eduardo Braga/Divulgação

As queixas dos torcedores contra a mobilidade da Arena Pernambuco parece que está mesmo mobilizando o poder público. Depois de criar o expresso arena e de investir mais na segurança dos coletivos, o Estado agora planeja criar mais uma via para a torcida pernambucana. Trata-se de uma linha fretada de ônibus para atender quem vem da Zona Sul do Recife. O coletivo deve sair do RioMar, no bairro do Pina. A expectativa é que o modelo já funcione no jogo entre Sport e Flamengo, no dia 30 de agosto, pela Série A. Tal iniciativa foi proposta nessa terça-feira, em reunião do Grupo de Trabalho de Mobilidade e Combate à Violência no Futebol.

Assim como o expresso arena, os ônibus fretados podem circular pela faixa exclusiva da Caxangá. A intenção é reduzir o número de carros que vão para o estádio de São Lourenço da Mata.

No aspecto segurança, a Secretaria de Defesa Social irá disponibilizar um número de WhatsApp para os torcedores denunciarem infratores, a fim de facilitar a identificação dos mesmos. “O WhatsApp do Torcedor será uma importante ação para fortalecer o serviço de inteligência da polícia”, destaca o vice-governador Raul Henry, que coordena o grupo.

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli esteve no encontro e irá elaborar um termo de compromisso que será debatido com os demais clubes da capital.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias