Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derrubar o líder vai trazer benefício em dobro para o Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/08/2015 às 11:49
FH110815103 FOTO:

Tricolores na expectativa pela estreia de Grafitte. Tricolores na expectativa pela estreia de Grafitte.

Ainda não será na 19ª rodada que o Santa Cruz entrará no G4 em caso de somar três pontos diante do Vitória-BA, mas derrubar o líder da Série B em seus domínios terá não só o efeito psicológico de encerrar o jejum como visitante - venceu apenas uma vez, na 10ª rodada - mas de perspectivas para o futuro. Serão três pontos tirados de um adversário que deve brigar direto pelo G4 até o fim da competição.

Quem segue essa linha de pensamento é o meia Lelê. Para ele o mais importante é manter a sequência positiva. "Só ganhando é que vamos lá para cima. E se ganhar fora com o Vitória vai dar uma força maior dentro do Campeonato. É um concorrente direto que vai brigar pelo acesso no final", destacou.

Lelê reforça sua tese de pensar primeiro em vencer e deixar a classificação para depois por conta do terreno perdido no início do campeonato. "Quando cheguei o time estava duas posições acima da zona de rebaixamento. Foi conseguindo resultados positivos e manteve uma sequência boa e está cada vez mais se aproximando do Z4", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias