Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bileu quer 'usar' torcida baiana para vencer no Barradão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/08/2015 às 16:54
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O volante Bileu já tem um plano traçado para surpreender o líder da Série B, o Vitória, e sair com os três pontos do Barradão no jogo desta sexta-feira pela última rodada do primeiro turno da Série B.  "Temos que nos posicionar bem em campo, esperar o adversário para estudá-lo. Segurar a bola e esfriar o jogo no início. A torcida vai comparecer e empurrar o time."

"Sabemos que se as coisas não andarem bem no início a torcida vai jogar contra o time. É tirar o foco e tentar fazer um gol para sair com a vitória", disse. No último treino antes da viagem para a capital baiana, que aconteceu nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Marcelo Martelotte poupou alguns titulares por conta do desgaste físico. Grafite, Néris e Lelê ficaram na academia do clube fazendo trabalhos físicos.

O técnico informou que ainda não definiu o time, que pode ter a volta do lateral Marlon no lado esquerdo da defesa. Tiago Cardoso; Vitor, Néris, Danny Morais e Lúcio (Marlon); Wellington, Bileu, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Grafite.

Desfalque

O lateral Renatinho está fora do confronto no Manoel Barradas. Ele foi submetido a exame de imagem que diagnosticou uma lesão na coxa esquerda. Ele deve ficar no departamento médico por até uma semana, perdendo também do confronto contra o Macaé, no próximo dia 21.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias