Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport na bronca: arbitragem paulista contra o Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/08/2015 às 13:51
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A direção do Sport está indignada com a escalação de uma arbitragem completamente de São Paulo para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Itaquerão, pelo Brasileirão. Luiz Flávio Oliveira é o árbitro escalado para a partida, que pode recolocar o Leão no G4 da Série A.

"Estamos indignados. Isso é um absurdo. Essa indicação beira à provocação. Sport e Corinthians brigando pelo G4 e fazem essa ação temerária", disse o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, ao Blog.

LEIA MAIS:

> Corinthians e Sport colocam em prova sequências invictas

> Sport poderia ter atacado mais no 2º tempo contra o Furacão

Além do árbitro principal, todos os outros profissionais de arbitragem são de São Paulo. Por conta disso, a direção rubro-negra vai entrar com pedido junto à Confederação Brasileira de Futebol. "Sabemos que é difícil, mas vamos tomar nossas atitudes", explicou Barros.

Sobre a arbitragem da partida desse domingo, contra o Atlético-PR, o dirigente leonino criticou não só os sete minutos de acréscimos como também o fato do escanteio que originou o gol do Furacão ter sido cobrado após esse período.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias