Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para conter assédio, Sport renova com Rithely até 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/08/2015 às 19:14
Rithely não sairá do Sport de uma maneira fácil
Rithely não sairá do Sport de uma maneira fácil

Rithely não sairá do Sport de uma maneira fácil Rithely não sairá do Sport de uma maneira fácil

O Sport não planeja vender nenhum dos jogadores do elenco atual nos próximos meses. Para driblar o assédio de clubes do exterior, a diretoria acertou a renovação de contrato do volante Rithely até 2018, além de um aumento salarial. O vínculo anterior encerraria em 2017.

O valor da multa rescisória, antes em torno de R$ 20 milhões, também aumentou mas os números não foram revelados pela diretoria do clube. Rithely é um dos destaques na boa campanha que o time vem fazendo na Série A. Ele recebeu uma oferta do futebol chinês mas entendeu que o momento bom no Sport pode lhe render ofertas melhores como ir para a Europa.

Na época em que foi procurado pelos chineses, na metade de julho, o próprio disse que sonhava em jogar no Velho Continente. "“Se fosse da Europa lógico que prefiro ir para lá, mas até agora só teve do futebol chinês. Falei com o meu empresário e optei por não ir, mas se chegar uma proposta da Europa e se for boa para o Sport também, vamos sentar e nos reunir”, disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias