Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite espera aguentar até 70 minutos na estreia pelo Santa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/08/2015 às 19:33
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Atacante mira a estreia contra o Botafogo. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Muito próximo da estreia pelo Santa Cruz, o atacante Grafite reconhece que não está na sua melhor forma física. Ele, porém, espera aguentar o máximo possível do duelo contra o Botafogo, no Arruda, no próximo sábado. Em torno de 70 minutos seria o ideal.

"Fiz um teste físico e o preparador disse que dava para aguentar 45 minutos. Mas vamos ver o que em 70 pode ser. Depois disso é melhor pedir para sair até para não prejudicar a equipe. Claro que depende muito da velocidade do jogo", disse o atacante em coletiva nesta terça-feira.

LEIA MAIS:

> Grafite releva sentir frio na barriga pela reestreia no Santa Cruz

> Martelotte dá indícios de que ataque do Santa Cruz terá Grafite e Anderson Aquino

> Vice do Santa Cruz confirma jogos na Arena Pernambuco

> Em 2004, Grafite levou a melhor sobre Jefferson e o Botafogo

> Santa Cruz cogitou quebrar contrato com a Arena PE

Sobre o posicionamento no gramado, Grafite garante que vai conversar bastante com Anderson Aquino para encontrar um melhor entrosamento. No entanto, argumentou que isso pode demorar mais alguns dias. "Vai vir naturalmente. Para esse jogo vai ser muito na base da conversa".

FRED - O goleiro Fred ficará afastado por um bom tempo dos gramados. O arqueiro sofreu uma lesão no joelho direito e terá que ser operado. A previsão do departamento médico é cerca de 90 dias de recuperação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias