Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport não tem dúvida e garante titularidade a Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2015 às 9:02
Retorno de Magrão está cada vez mais próximo.
Retorno de Magrão está cada vez mais próximo.

Contrato de Danilo Fernandes com o Sport vai até 2016 Foto: JC Imagem

A cada dia a volta de Magrão ao gol do Sport fica mais clara. Na última semana o camisa 1 atuou metade de um jogo-treino provando que a recuperação de uma luxação no ombro direito está quase completa. Do outro lado, Danilo Fernandes vem dando conta do recado e neste domingo fez duas grandes defesas, a segunda no último minuto do jogo com o Cruzeiro. Para o técnico Eduardo Baptista não existe a dúvida que permeia a cabeça de muitos torcedores e ele aproveitou a entrevista após o empate de domingo para garantir: quando estiver recuperado, Magrão será titular.

O técnico rubro-negro explicou que a decisão é de sua coerência como treinador. "Magrão é o titular. Não saiu por deficiência técnica. Aliás, estava num momento em altíssimo nível, talvez o melhor depois de 2008. Escuto por aí que é problema. Mas não tem problema nenhum. Quando ele tiver cem por cento de condições volta sem problema nenhum e Danilo não vai baixar guarda, não vai ficar desmotivado", afirmou.

Retorno de Magrão está cada vez mais próximo. Retorno de Magrão está cada vez mais próximo.

O treinador também estendeu-se no assunto para explicar a situação de todos os goleiros do clube. Segundo ele, houve uma resistência dentro do Sport para emprestar Saulo, até o ano passado reserva imediato de Magrão.

"Ninguém tinha coragem de tocar nesse assunto no Sport. Saulo precisava jogar e consegui fazer com que ele jogasse. Hoje tenho um goleiro em alto nível no ABC e muito motivado. Estou acompanhando ele e ele sabe disso. Talvez ninguém conhecesse Danilo aqui mas eu conhecia. É um cara altamente preparado, intelectualmente acima da média e sabia o que ia acontecer. Quando Magrão machucou vem Danilo e todo mundo desconfiado. Nem conversei com ele. Só disse que Magrão tava machucado e ele seria o titular".

Danilo também deu entrevista e foi indagado sobre o assunto. Mostrou que está em sintonia com o técnico. Claro que não escondeu que gosta de jogar e está muito feliz pelo momento mas vai respeitar a decisão do 'chefe'.

"Isso eu deixo para o Eduardo, ele é inteligente e sabe o que fazer. Estou muito tranquilo quanto à decisão dele e isso não vai mudar minha maneira de trabalhar. Todo mundo gosta de jogar e estou feliz em ter a oportunidade de mostrar meu valor. Mas vou acatar na maior tranquilidade".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias