Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa aguarda Governo do Estado para fechar patrocínio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/08/2015 às 16:36
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz pode estar perto de finalmente fechar com um patrocinador. Pelo menos é o que garante o presidente Alírio Moraes. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o mandatário coral afirmou que o clube aguarda apenas o posicionamento do Governo de Pernambuco para anunciar o patrocínio, que seria algo institucional ligado ao Estado.

"Temos duas situações. Uma com a Caixa, que depende de uma série de burocracias ainda, e outra com um patrocinador institucional do Governo. Estamos aguardando o posicionamento deles para poder confirmar a todos", disse Alírio. O tal patrocinador do Estado seria uma alternativa para o Todos com a Nota, que foi encerrado recentemente. Já o caminho para a Caixa depende de uma série de exigências que podem não ser tão simples de se conseguir a curto prazo.

LEIA MAIS:

> Santa promete estrutura de grandes shows para estreia de Grafite

> Ingresso para a estreia de Grafite no NE10ingressos

> Martelotte tem que administrar duas situações com a estreia de Grafite

O presidente do Santa Cruz, porém, garante que mesmo que não feche com tais parceiros, tem uma empresa privada engatilhada. Se não acertar com os patrocinadores em vista, vai procurar tal empresa. "É um parceiro que nosso marketing encontrou. Até o dia 15 vamos aguardar o governo, senão vamos procurar essa empresa privada", explicou Moraes, que não citou o nome do investidor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias