Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maikon Leite deve voltar ao Sport contra a Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2015 às 20:38
Maikon Leite deve voltar ao Sport contra a Ponte Preta
Maikon Leite deve voltar ao Sport contra a Ponte Preta

 Sport terá definição do retorno de Maikon Leite na próxima semana Foto: JC Imagem

Do JC Online

O mais provável é que o retorno do atacante Maikon Leite fique para o dia 16 de agosto, quando o Sport recebe a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa é a previsão do médico rubro-negro Cléber Maciel, que vai reavaliar o centroavante na tarde desta terça-feira, no CT leonino, em Paratibe.

"O mais provável é que Maikon Leite retorne contra a Ponte. É que, além de melhorar do incômodo da lesão, ele precisa recuperar a força muscular e o condicionamento físico. Tudo isso requer um tempo. Mas, a depender da evolução, podemos antecipar sua volta para o jogo com o Corinthians (12/8). Mas para encarar o Atlético-PR, no domingo, é muito improvável", analisou Cléber Maciel.

Maikon Leite sofreu um estiramento na coxa direita no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no dia 8 e julho, em Belo Horizonte. Na ocasião, os rubro-negros perderam por 2x1. A estimativa inicial do departamento médico rubro-negro era de que o atacante desfalcaria a equipe por cerca de seis semanas.

Leia a notícia completa AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias