Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dakson chega e já pode sair jogando no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/08/2015 às 19:01
Dakson chega e já pode sair jogando no Náutico
Dakson chega e já pode sair jogando no Náutico

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Dakson apresentou-se nesta segunda-feira como novo jogador do Náutico. Na fala, um tom humilde de quem busca espaço no time. No entanto, a própria vinda do jogador indica que o Timbu procura por mais alternativas para o setor criativo da equipe, que vem contando basicamente com Pedro Carmona. Dakson pode adotar o estilo discreto mas já pode chegar e jogar de cara.

Experiência não falta para o meia. Aos 28 anos, Dakson tem passagens por Vasco e Vitória. A bagagem pode ser fundamental na hora do técnico Lisca escolher quem vai jogar. Além disso, o jogador pode se dar bem por conta da inconstância física de Carmona, que ficará afastado por cerca de 45 dias. A lesão na coxa esquerda é o motivo.

LEIA MAIS:

> Executivo do Náutico acusa Conselho de perseguição política

> Dakson chega otimista para defender o Náutico e treinou entre os titulares

> Pedro Carmona sente mais uma lesão e fica fora por 45 dias

Pesa também o fato do meia já conhecer o treinador alvirrubro de outros trabalhos. Os dois trabalharam na base do Fluminense. Como confiança é importante no futebol, não seria de se estranhar a presença de Dakson logo de frente já contra o CRB, neste sábado.

Isso credencia Dakson para ser titular absoluto no Náutico? Claro que não, até porque o jogador pode chegar e não se dar bem aqui no Recife. Mas é muito provável que o meia seja uma das fichas do Timbu para qualificar o meio de campo. Se fosse para brigar com os jogadores que aí estão, o atleta nem teria vindo. No atual estágio da temporada, os alvirrubros não procuram mais alguém para compor elenco e sim para resolver os problemas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias