Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog sorteia camisa do Náutico autografada por Lisca

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/08/2015 às 11:14

nauticolisca

O Blog do Torcedor tem promoção especial para os internautas do Náutico, principalmente aqueles que curtem o trabalho do técnico Lisca. Vamos sortear duas camisas oficiais do Timbu autografadas pelo treinador, com direito até a um "Lisca doido".

Abaixo as regras:

Seguir o Blog do Torcedor no Twitter, o perfil é @blogdotorcedor, e tuitar a seguinte frase: Sigo o @blogdotorcedor e quero ganhar uma camisa autografa por Lisca doido - https://sorteia.eu/cl9. O link tem que fazer parte da frase para que a participação seja considerada válida.

O sorteio será feito na próxima segunda-feira, 3 agosto. O resultado será publicado no Blog. O ganhador terá que ter disponibilidade para vir buscar a camisa na redação do NE10, em Santo Amaro. Nós não entregamos os brindes na casa dos vencedores. Cada participante só poderá ganhar uma camisa.

Boa sorte para todos!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias